• Segunda

    9h - 18h

  • Terça

    9h - 18h

  • Quarta

    9h - 18h

  • Quinta

    9h - 18h

  • Sexta

    9h - 18h

Wilma Perucas

melhor peruca

Qual a melhor peruca, prótese capilar ou solução para quem faz quimioterapia?

Eu aprendi com a minha avó Wilma que não existe a melhor peruca, prótese capilar ou outras soluções para quem está passando pelo tratamento de quimioterapia e vem perdendo os cabelos. 

O fator principal nesse momento, é entender exatamente o que você busca ao querer comprar uma peruca, prótese capilar ou outras soluções como um turbante ou um lenço. Nesse processo, você deve optar por aquilo que vai te deixar mais confortável e feliz sempre levando em consideração o seu estilo de vida, suas expectativas e o estilo do seu cabelo. Aliás, esse fator é essencial para ajudar na sua decisão. Dessa maneira, você tem condições de fazer a escolha correta e aproveitar ao máximo sua peruca, prótese capilar ou turbante. 

As soluções que a Wilma Perucas tem para você

Eu, Fernanda, brinco que eu trabalho aqui desde quando eu nasci. Afinal de contas, essa empresa tem 61 anos e eu tenho quase 40, então fui criada dentro deste ambiente :). Sempre acompanhei bem de perto o atendimento da minha avó e de minha mãe, a Ana Tompa com as clientes em quimioterapia e uma coisa fica bem claro pra mim: TODAS QUEREM SOLUÇÕES SIMPLES E FÁCEIS DE CUIDAR. E claro, que sejam o mais parecidas com o seu cabelo antes de cair.

A Prótese capilar com o Topo Pele Natural feita com cabelo humano brasileiro é a nossa campeã de vendas. Esse sucesso todo se dá primeiro pela naturalidade do acabamento que imita com perfeição o couro cabeludo e, a cereja do bolo, é  o cabelo humano brasileiro. A vantagem é que esse tipo de cabelo tem a textura sempre igual a maioria dos cabelos das nossas clientes e a variedade de opções que temos é imensa, sejam lisos, anelados, afros, louros, castanhos, pretos e até grisalhos.

No processo de perda do cabelo, a cliente sempre quer uma peruca ou prótese capilar que seja o mais semelhante possível aos fios naturais que ela tinha, a mudança tem que ser sutil, por isso a Prótese capilar com o Topo Pele Natural feita com cabelo humano brasileiro  é a solução mais indicada. Porque sempre vai atender aos diversos e mais variados tipos de cabelo que nós brasileiras temos. Outra coisa muito importante é que a manutenção é simples e fácil, ponto que eu ressaltei lá no início do artigo como sendo um dos principais atributos que uma solução capilar para quem perde os cabelos por conta da quimioterapia leva em consideração.

Além da Prótese capilar com o Topo Pele Natural feita com cabelo humano brasileiro, trabalhamos também com as lace wigs, que também são ótimas aliadas para a mulher que está neste processo. Com uma desvantagem que toda lace precisa de uma manutenção mais trabalhosa. Eu prefiro as frontlace  por serem costuradas atrás, elas tendem a ter uma durabilidade maior e serem mais “fáceis” de cuidar do que as full lace (toda fio a fio).

Outra solução que agrada muito às nossas clientes são as perucas francesas autoaderentes. Feitas em uma fibra  extremamente macia ao toque, que imita o cabelo natural, são lindas e super confortáveis, além de ser a única marca patenteada com o antiglisse autoaderente que fixa na pele sem colas e adesivos. Os modelos são bem modernos, curtinhos e super charmosos, atendendo a uma variedade de tons e estilos.

Turbantes e lenços em várias estampas ou lisos, essa opção, você também encontra aqui na Wilma Perucas. Eles são uma alternativa leve e prática quando você não quer usar nada para a queda de cabelo, ou para quem quer não quer usar peruca o tempo todo, além de serem lindos. 

Seja qual for a sua expectativa, aqui na Wilma Perucas nós vamos fazer o que for possível para te atender. São mais 60 anos cuidando com carinho de nossas clientes. 

Siga também nosso FacebookInstagramTwitterYoutube – Pinterest  e fique por dentro de novidades, promoções e dicas

Publicar um comentário