• Dias Úteis

    9h - 18h

  • Sábado

    9h - 13h

  • Domingo

    Fechado

Wilma Perucas

prótese capilar masculina

Prótese capilar masculina feita sob medida e sob encomenda – diferencial desde 1993

Atualmente cerca de 30% do clientes da Wilma Perucas são homens. E esse número já foi maior visto que minha mãe Ana Tompa foi a pioneira em Minas Gerais por trazer a  prótese capilar masculina ainda em 1993. E continuamos desde então trabalhando com produtos diferenciados e sob medida e não em grande escala como há muita oferta em outras lojas e internet. 

Optamos em manter nosso trabalho exclusivo em prótese capilar masculina pela qualidade, compromisso com nossos clientes e também por acreditar que cada perfil deve ser atendido de acordo com suas necessidades e características. E um lote de produtos de pronta entrega não é capaz de atender um homem com problemas capilares da forma que a Wilma Perucas atende. 

Indicação para uso de prótese capilar masculina

Há diferentes problemas e situações com indicação ao uso de prótese capilar masculina. Homens que sofrem com calvície e entradas. Aqueles que sofreram alguma cicatriz em decorrência de alguma acidente e que no local não nascem mais os fios. Ou ainda pacientes de escalpelamento e também que fizeram transplantes e não foram bem sucedidos. 

A prótese capilar masculina vai além do uso estético, ela ajuda a recuperar a autoestima, ter uma qualidade de vida melhor e também uma boa saúde mental para lidar com problemas e perdas e ou enfrentar tratamentos de saúde. 

As próteses são feitas em uma película que imita a pele, material de qualidade e acabamento de primeira, proporcionando um efeito muito natural e o desenho da linha frontal perfeito. 

Viver com uma prótese capilar masculina é muito fácil e confortável. É possível levar um estilo de vida completamente normal mantendo sua rotina. Você poderá, por exemplo, tomar banho, nadar, praticar outras atividades físicas sem tirar sua prótese.  O efeito é tão bonito e natural que se não quiser contar, ninguém saberá que aquele cabelo não nasceu do seu couro cabeludo. 

Leia também: CORTES MODERNOS: VEJA AS TENDÊNCIAS DE CABELOS MASCULINOS

Prótese capilar masculina sob medida e sob encomenda

Em 1993 a Ana Tompa trouxe para Minas Gerais uma representação sueca de prótese capilar de micropele, algo inexistente para a época. De lá pra cá, os materiais foram ficando mais naturais e a prótese capilar masculina se popularizou. Mesmo com a grande oferta por diversos profissionais e a venda em grande escala sem personalização, mantivemos o que consideramos o mais importante sempre: a prótese capilar masculina precisa ser feita sob medida.

A prótese feita sob encomenda segue as características mais importantes do homem que vai usá-la. Será feita exatamente do tamanho da área calva, respeitando a linha frontal ou a área que precisa ser coberta com os novos fios. Seu diferencial por ser personalizada é que vamos tirar uma amostra do cabelo para que seja fabricada com as mesma cor, tipo e característica do fio, inclusive respeitando a região onde há fios brancos.

O material utilizado também é de qualidade superior, proporcionando uma durabilidade maior. E quando necessário fazer reparos é possível sem correr o risco de danificar a película. Por ela ser personalizada, vem com o nome do cliente, confirmando que foi feita especialmente para ele.

Para fazer uma prótese capilar sob medida perfeita oferecemos um atendimento exclusivo em salas individuais e discretas, ou para alguns casos, na residência do cliente e ou no hospital/clínica que ele esteja. Então tiramos um molde da área sem cabelos e fazemos o preenchimento de um formulário com todas as especificações e medidas.

Durante o atendimento observamos todas as necessidades, desejos e definimos o modelo ideal para aquele homem. A confecção de uma prótese capilar masculina sob medida, ainda inclui a escolha do tipo de base, a seleção do cabelo, a densidade, ondulação, espessura, coloração e outros aspectos.

Após finalizada, a aplicação leva em torno de duas horas. As manutenções periódicas variam de 7 a 15 dias (ou de acordo com a pele) para assepsia, corte do cabelo e troca dos adesivos/colas.

Tem alguma outra dúvida sobre prótese capilar masculina e ou deseja a confecção de uma sob medida para  você? Me chame no WhatsApp

Siga também nosso FacebookInstagramTwitterYoutube – Pinterest  e fique por dentro de novidades, promoções e dicas. 

Publicar um comentário