• Dias Úteis

    9h - 18h

  • Sábado

    9h - 13h

  • Domingo

    Fechado

Wilma Perucas

Peruca Lace

Peruca Lace wig: saiba mais sobre essa tendência

Olá! Hoje eu venho contar para vocês sobre a nova geração de perucas que vem sendo procurada por muitas mulheres, principalmente aquelas que perderam os fios devido algum problema e ou doença. A peruca lace wig é o que há de mais moderno em termo de acessório/prótese capilar. E o melhor de tudo, trabalhamos com a peruca lace wig aqui na Wilma Perucas. Vou contar sobre os diferenciais e benefícios dessa peruca e ao final quem ainda estiver em dúvida e interesse em conhecer mais de perto o produto e os nossos serviços, é só entrar em contato que eu explico tudo. 

O que é uma peruca ou prótese Lace wig?

A peruca lace Wig não é uma peruca comum, dessas que talvez você já tenha visto e ou até usado. Ela se destaca dos outros tipos de peruca porque tem um grande diferencial: a naturalidade. A característica que a faz ser hoje uma tendência, é que ao ser produzida, é usada uma tela que simula o nascimento dos fios no couro cabeludo. Ou seja, por meio de uma técnica especial, essa tela se iguala ao couro humano, na qual os fios de cabelo da peruca lace são implantados um a um. Como resultado, temos uma peruca com efeito bem natural e lindo. 

Devido sua beleza e até mesmo perfeição, como classificada por algumas clientes, a peruca lace lace wig é uma opção para pessoas que sofrem com perdas capilares como, por exemplo, alopecia (calvície), quimioterapia, cicatrizes no couro cabeludo ou qualquer motivo que precise cobrir o couro cabeludo,  e precisam melhorar sua baixa autoestima para ter uma vida com mais qualidade e alegria. 

Perucas lace para mulheres em quimioterapia ou pessoas com alopecia

A maioria das mulheres em tratamento oncológico sofrem muito com os efeitos colaterais e também com sua imagem quando ocorre a queda dos fios. A perda do cabelo ocorre porque a quimioterapia afeta principalmente células que se multiplicam com frequência, como as do cabelo. Para essas mulheres guerreiras a peruca lace wig é uma excelente alternativa.  Por ser uma peruca com aspecto muito natural, a adaptação dos pacientes a ela, costuma ser mais fácil quando comparado com outros tipos de peruca. 

Pessoas com Alopecia Areata também conseguem recuperar a satisfação de se olharem no espelho por meio da lace. A doença imunológica e autoimune que leva a perda de cabelos ou pelos repentinos em áreas do couro cabeludo ou outras partes do corpo, não há ainda uma causa definida. Mas já se sabe que ela pode ser causada pela genética aliada à algum outro fator como, por exemplo, estresse, infecções, medicamentos e outros.

Em ambos os casos mesmo que a pessoas seja calva ou tenha poucos fios, o processo de fixação da peruca lace wig é simples e manterá seu aspecto natural. Além dos pentinhos de fixação comuns em perucas, há também um elástico ajustável e ainda para alguns casos, ela pode ser fixada com adesivos dupla face especial para a lace wig.

Leia também: SETEMBRO: MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO DA ALOPECIA

Quais os benefícios da lace?

Além da naturalidade, beleza e fácil adaptação citados acima, a peruca lace wig pode ser produzida de formas diferentes, de acordo com a necessidade da cliente. Ela pode ser Full lace (toda de lace) ou Front (quando somente a frente é fio a fio). Aqui na Wilma Perucas nós trabalhamos a lace com cabelo natural e também de fibra europeia e claro, de acordo com o desejo e expectativa da cliente.

Principais vantagens:

  • A peruca Lace wig pode ser fixa, sem a necessidade diária de retirada e colocação; 
  • Com a lace é possível ter uma vida normal como, por exemplo, tomar banho, ir ao clube, praticar atividades físicas etc;
  • Naturalidade e perfeição;
  • Por ser tão natural é possível partir o cabelo (sua peruca) para qualquer lado, e ou prender em rabo de cavalo, coque ou o penteado que desejar 
  • O acabamento é tão impecável e similar ao couro cabeludo, que a pessoa esquece que está usando peruca. 

Principais desvantagens

Como trabalhamos com seriedade, é preciso esclarecer também os “pontos negativos” da peruca lace wig. Por seu um produto muito delicado l, a sua manutenção precisa ser feita regularmente e são necessários alguns cuidado devido o material ser sensível  e frágil. Lembrando que essas “desvantagens” só acontecem por causa da naturalidade e perfeição da lace de forma a ficar o mais semelhante possível do couro cabeludo humano. 

Dúvidas frequentes sobre peruca lace

Posso ir a praia ou piscina com minha peruca? Sim.

Se alguém puxar, corre o risco de cair minha peruca lace? Não! Mas é claro, tudo tem um limite e você precisa ter feito a colocação/fixação de forma correta.

Posso lavar minha peruca? Sim!

Eu consigo colocar minha lace ou somente uma profissional? A primeira colocação onde a sua Lace precisará ser personalizada para você é preciso procurar um profissional para que ela fique perfeita na sua cabeça e você aprenda como cuidar e lavar., Aqui na  Wilma Perucas prestamos esse serviço de assessoria 

Qual modelo é o ideal para mim? Isso vai depender do que você deseja e como está seu cabelo e qual a sua necessidade e expectativa com o uso da lace wig. Por isso o recomendado é conversar com a gente para que possamos te orientar a definir qual vai ser a best, best para você!

Tem outras dúvidas? Fale comigo! 

Siga também nosso FacebookInstagramTwitterYoutube – Pinterest  e fique por dentro de novidades, promoções e dicas. 

Publicar um comentário