• Dias Úteis

    9h - 18h

  • Sábado

    9h - 13h

  • Domingo

    Fechado

Wilma Perucas

comprar peruca

Mudanças Wilma Perucas: agora ficou mais fácil comprar peruca

A verdade é que já vínhamos há algum tempo estudando uma forma de expandir os nossos serviços, visto que tínhamos muitos pedidos de clientes de outras cidades e estados que gostariam de comprar a nossa peruca, prótese capilar, lace, topo e os alongamentos. 

Com as tarefas do dia a dia, fomos adiando essa nova reestruturação, que agora aconteceu. Tivemos que antecipar essas mudanças em decorrência da pandemia do coronavírus, mas precisamos ter esperança que essa fase difícil irá passar o quanto antes, e tentar ver o lado bom das coisas. Afinal,  agora ficou mais fácil comprar a nossa peruca, prótese capilar, lace, topo ou um aplique para fazer alongamento e com isso as nossas soluções capilares podem ajudar e chegar a mais pessoas em qualquer parte do Brasil. Isso não é incrível? É um sonho sendo realizado.

Como era e o que mudou?

Eu, Fernanda, e minha mãe Ana, sempre prezamos pelo atendimento presencial e exclusivo. O nosso prazer e felicidade sempre foi receber os nossos clientes e parceiros com o carinho e acolhimento, traço forte da nossa marca. Mas diante deste momento delicado que estamos vivendo a nossa rotina precisou de mudanças e um sonho antigo está podendo ser concretizado.

Com o isolamento causado pela pandemia, nos vimos na obrigação de antecipar as mudanças, visto que a maioria das nossas clientes, são pacientes em tratamento quimioterápico ou são da melhor idade. Ou seja, fazem parte do grupo de risco.  

Dessa forma, optamos por enfim, oferecer a opção de comprar a nossa peruca, prótese capilar, lace, topo ou um aplique para fazer alongamento de forma online, sem a necessidade do encontro físico. E isso só é possível por conta do nosso expertise de 60 anos. São 60 anos de experiência e dedicação exclusiva em oferecer as melhores perucas, próteses capilares, laces, topos ou apliques para fazer alongamento e resgatar a autoestima de tantas pessoas Brasil afora.

É possível comprar peruca, prótese capilar, lace, topo ou um aplique para fazer alongamento online personalizado ou sob medida?

Sim, é possível fazer sob medidacustomizar, fabricar e comprar a sua peruca, prótese capilar, lace, topo ou um aplique para fazer alongamento totalmente a distância, através do whatsapp, telefone e e-mail online, de forma exclusiva para cada cliente. 

Temos em estoque, mas também fazemos sob medida e/ou encomenda. A nossa qualidade e compromisso com nossas clientes, que há 60 anos confiam no nosso trabalho, mantém-se como característica primordial e é por isso que estamos aqui, diariamente, mesmo com os desafios.

O que eu preciso saber antes de comprar peruca online?

Sabemos que o ambiente online por mais que já esteja bem popular, ainda causa um pouco de receio e suspeita em algumas pessoas, e por isso, precisamos reforçar aquelas que optarem por comprar peruca online, o que já construímos nossas clientes presenciais. 

Como será feito o envio?

O envio do produto é feito com muito cuidado, mediante a conferência de todos os itens na embalagem, para que sua encomenda chegue dentro dos nossos padrões de qualidade. Para moradores de Belo Horizonte, o envio será feito pelo nosso motorista. E para quem comprar peruca fora de BH, enviaremos o envio pelo correio, mediante acerto dos custos. 

Que essas mudanças sejam benéficas para todas nós, e que seja uma nova boa fase da Wilma Perucas. Estamos aqui firmes, trabalhando nas entregas das nossas encomendas e nas próximas que já estão chegando.

Conte sempre com a gente para comprar peruca, tirar dúvidas e ou conversar!

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida, ajuda, elogio, ou reclamação entre em contato conosco: (31) 97185-8426 e 99187-1941/ fernanda@solucoescapilares.com.br

E já que agora estamos ainda mais conectadas. Não deixe de nos seguir nas redes sociais. 

FacebookInstagramTwitterYoutubePinterest  e fique por dentro de novidades, promoções e dicas. 

Um abraço e até o próximo artigo 🙂

Publicar um comentário